Seguidores

terça-feira, 31 de maio de 2011

Tapete Oval

6 comentários:

Leka Pereira disse...

Bom dia amiga lindo seu tapete.Parabéns!

Michelle Silva disse...

Oiê!!! Estes tapetes com flores são uma delícia de fazer.... estou com um monte de encomenda de jogos com eles... Aqui em minha cidade é o "top" da mulherada!!! Gostei da combinação das cores.... ficou muito lindo! Beijos!

Dayane disse...

Oi amiga,muito lindo parabéns.Bjs Day

Edilúzia Almeida disse...

Lindo, lindo, lindo!
Como ficou lindo essa mistura de cores, parabéns!!
Bjs

Crochês da Lizy disse...

Oi Neide.
Procurando por novidades
te encontrei,belos trabalhos
fiquei encantada.
Visite meu blog deixe seu comentário
se gostar seja uma de minhas seguidoras.
Bjos da Lizy.
http://lizycroches.blogspot.com

Vanessa Azevedo disse...

Oii Amiga! Que Maravilhosso o seu tapete a combinaçao das cores ficou perfeita, parabens por mais esse trabalho Beijinhos!