Seguidores

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Selinhos

                                                     OBA !!!                 
                                        Selinhos em dose dupla 

                           Estes selinhos ganhei da querida  Dayane  blog 
                           Dayane Croche .
                           Muito Obrigada pelo carinho , Adorei Querida !!!
                           Visitem o blog dela , ela tem trabalhos Lindos !!!

                                                 OFEREÇO PARA :
                                                 Vanessa Azevedo
                                                 Abelhinha Feliz
                                                 Patricia Tito
                                                 Raquel de Souza
                                                 Lucilia Vovó
                                                 Roxinol
                                                 Amanda
                                                 Graci Pinturas
                                                 Fátima Artesanatos 
                                                 Mariah

11 comentários:

MARIA LUCILIA disse...

Oi Neide,adorei o selinho,grata pelo carinho.Estou levando,para postá-lo.Bjs

Abelhinha Feliz disse...

jÁ PEGUEI AMIGA.COMO NÃO POSSO DEIXAR DE COMENTAR; ESTÃO LINDAS SUAS PINTURAS. OBRIGADA PELO SELINHO. ABRAÇÃO

PATRICIA TITO disse...

Adorei, obrigada mesmo!!! São lindos!!!
Bjs...

Vanessa Azevedo disse...

Amei Neide ! Ja vou levar comigo, Obrigado pelo carinho Bjosss

Mariah disse...

Ola amiga ,adorei,fico feliz por compartilhar comigo ,beijos e bomfim de semana.

Nil Lima da Silva disse...

Oi Neide, como vai querida?
Hoje eu consegui voltar a seu blog depois de uma semana tentando e te desejar um ótimo final de semana.
Um abraço e tudo de bom pra você.

Nile e Richard disse...

Oi Neide.
Passando para te desejar bom fim de semana.
Parabéns pelos lindos selinhos.
bjtos.Nile.

estanisartes disse...

Oi Neide,
Obrigada pelo carinho de sua visita, parabéns pelos selinhos.
Com certeza logo receberá os presentes da troquinha, os que eu enviei a minha amiga já recebeu mas ainda não publicou.
Ótimo fim de semana
Bjs

Fátima Artesanatos disse...

Oi Neide!

Obrigado pelo carinho...amei os selinhos e estou levando.
Um ótimo domingo.bjs
Fátima

Raquel disse...

Olá Neide, vim buscar o selinho que você me deu.Muito obrigada.
Teu blog tá chique.
Abraços.

ROXINOL disse...

oi Neide, amei, são lindos, mas não sei como usar, :( bjim.