Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Pano de Prato


10 comentários:

Dayane disse...

Olá amiga,q fofinha essa joaninha,ficou linda,parabéns.Bjs Day

Ana O Moraes disse...

parabens pelo lindo trabalho

Eliane Santos disse...

Oi querida, vim te fazer um convite.
Estou promovendo uma troquinha entre amigas,
passe no meu blog e veja se te interessa. Bjos

Karla Angélica disse...

Olá Neide! Seus trabalhos estão maravilhosos, gostei muito do seu cantinho. Um ótimo fds..
Bjs

Eliane Santos disse...

Oi amiga, é uma felicidade ter você na nossa troquinha. Paz de Cristo!

Miss Bronze RR disse...

Oi Neide, que fofura esses paninhos. Tenha um maravilhoso final de semana. Bjokitas

Edilúzia Almeida disse...

Olá!!
Obrigada pela visita, amei essa joaninha charmosa!!
E o barrado?, maravilhoso!!
Bjs e ótimo fim de semana!

Fátima Artesanatos disse...

Oi querida!
Vim te fazer uma visitinha e me encantei com seus trabalhos e seu blog...meus parabens amiga amei tudo que vi,achei tudo lindo...estou te seguindo pra gente não se perder.
Um ótimo fim de semana .bjs
Fau

Unknown disse...

OLÁ NEIDE ESSA VACA É MUITO CHIK.
VOCÊ ACEITA ENCOMENDAS?
BEIJUSSS

Anabela Guilherme disse...

Olá Neide

Agradeço a sua visitinha ... claro...vim logo dar um olhinho no seu ... Que pinturas ...lindas.

Não conhecia o seu blog, vou passar a seguir tb, não sei fazer pintura mas gosto muito.
Até breve
Bj