Seguidores

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Capa de Galão de Água


8 comentários:

Dayane disse...

Olá querida,muito linda esta capa e as toalhinhas tbm rsrs,parabéns.Bjs Day

Nil Lima da Silva disse...

Oi Neide, eu não me enganei de amiga não, você é a amiga das uvas..rssrsrsr.
A outra amiga das bonecas não tem blog, ela me segue por email, por isso eu fiz o post. Espero que as cores da uva tenham ficado faceis pra você.
Um abraço.

Eliane Santos disse...

Oi Neide, vim te visitar e desejar um excelente final de semana. Amei essa capa, ficou bem alegre e colorida e esse barrado ta lindo. Parabéns!Bjos

Nil Lima da Silva disse...

Oi Neide, bom dia, menina cê tava certa, a Neide é outra, alem de me enganar eu persisti no erro...KKKKKKKKK.
Mas acho que agora eu resolvi, um abraço querida e bom final de semana.

MARIA LUCILIA disse...

Oi Neide.seus trtabalhos são lindos.Estou te seguindo.Bom fim de seman pra voce.

Neusa Artesanatos disse...

Oi neide passando pra dar uma espiadinha e vendo que lindas peças andou fazendo parabens suas pinturas estão lindas beijossss e bom domingo neusa

Stella Crochê disse...

Apesar de o meu forte ser o crochê,me arrisco com os pinceis rsrsrs... nada ainda perfeito mas chego lá.Seus trabalhos estão lindos,adorei as toalhinhas também.
beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Neide.
As capas estão lindas.
As pinturas muito bonitas.
Boa segundinha para voce.
bjtos.Nile.