Seguidores

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Tapetes



4 comentários:

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Neide!
Simplesmente maravilhosos, confesso que já pensei muitas e muitas vezes fazer o de flor de maracujá, mas não tive coragem, na verdade, nunca encontrei um gráfico como este do seu tapete, acho muito lindo, mesmoooooooooooo...
Beijos e um ótimo feriado!

artesanatodanil disse...

Oi Amigaaaa!Que lindooooo esse tapete com crochê,uma fofuraaa que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS beijinhooooos

VANDINHA disse...

Oi Neide tudo bem?
Que lindo este jogo, colorido amei. Estou me aventurando e fazendo tapete em crochê. Acho lindo demais as flores no tapete. Aprendi algumas assistindo no you tube, depois que terminar vou postar no meu blog. Seus tapetes são maravilhosos. Abraços e uma ótima quarta-feira.

Anônimo disse...

Lindos trabalhos, parabéns!
Já estou seguindo!!!

beijos, Nina
http://ninabarbantes.blogspot.com.br/