Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Alguns Trabalhinhos






13 comentários:

Dulcineia disse...

Olá Neide
Adorei os seus trabalhos, ficaram maravilhosos como sempre, o primeiro então está divino, os barrados em crochê ficaram lindíssimos!! Parabéns!!
Beijos e um bom fim de semana
Dulcineia

Maria Lucia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Croche de Encomenda disse...

Lindos Trabalhos!

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Neide querida!
Seus trabalhos estão um espetáculo de beleza e de bom gosto! Simplesmente maravilhoso, sua pintura é tudo de bom!
Um beijo com muito carinho!

R E G I N A disse...

Olá Neide

Faz tempo que não te visito amiga.
Falta tempo, to na correia, acabei uma colcha e já estou em outra.
Teus trabalhos como sempre lindos e apreciados, da gosto de ver e ter.
Parabéns por sua mãos de fadas, mãos que criam e transformam em obras lindas.
Tenha um bom final de semana, com muita bençao!

Bjs Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Jana Croche disse...

Oi amiga tudo bem?Que trabalhos lindos amei beijos

Desi* disse...

Oi Flor!!

Vim retribuir a visita!!!
Muito lindo seus trabalhos!!!
Estou seguindo.. Desi Winters

Bjus

Desi* - Artesanatos em Crochê
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Vanda disse...

Oi amiga saudades!
Todos ficaram lindos...
O primeiro está do meu jeitinho rrrssss...
bjjocas Amo!!!

Inês Andrade disse...

Oi Neidi, sua pecadora, como é que vc chama essas maravilhas de trabalhinhos rsrsrsrsrsr isso chega a ser um pecado rsrsrsrsrsr.São obras de arte maravilhosas...Parabéns amiga...Dps passa no meu blog para ver pq sumi, leia a loura de Piracicaba rsrsrsrsrsrsr...Bjimmm amiga e fique com DEUS...

Elaine disse...

Que beleza de trabalho Neide! Amei que talentosa que vc é! Bjs e boa semana.

Vitória disse...

Bom dia Neide!
E são um encanto seus trabalhos,parabéns sempre que possível passo pra visitar seu cantinho e encontro sempre belos trabalhos.
Beijos
Vitória

Solange disse...

Olá vim te convidar pra participar de um sorteio que estou fazendo no meu blog de personalização de blog.
Serão dois ganhadores.....Quer deixar seu blog personalizado pra ficar com seu estilo ??
Então não deixe de participar...espero vc lá..
Entre no link e participe....

http://designgraficodigital.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-de-2-templates-para-seu.html

Cleide disse...

dei uma olhadinha no teu blog e amei teus trabalhos eja estou te seguindo se vc puder da uma pasadinha no meu blog e se vc me seguir ficarei muito grata cleideefloresblogspot.com bjs Deus abençoe tuas maos