Seguidores

terça-feira, 19 de junho de 2012

Pano de Prato




8 comentários:

Croche de Encomenda disse...

Lindos! principalmente o de cajus!

Leka Pereira disse...

Maravilhoso amiga!
Parabens!!!!

Laine artes disse...

Lindo Neide, mas amei ainda mais os cajus!Beijinhos.

Vanda disse...

Querida Neide!!!!!
Amiga quero te agradecer por me incluir na sua linda brincadeira, e te pedir desculpas por não poder participar do seu tag. Estou a mil por hora, sem tempo de entar na net com mais tempo.Acho que voçe entende amiga. Na proxima não vou dispensar voçe me incluir, vou cobrar rrssss....
Mas em relaçao a essa boneca....dá ela pra mim?kkkkkkkk
Linda....... e os cajús também amei.Até a proxima.
bjjocas Amo!!!

Reginartes disse...

Boa tarde Neide.
Como sempre lindo os seus trabalhos.
Passei pra te visitar e deixar um abraço.
Bjs
ReginArtes

Elis disse...

Olá querida, passei para fazer uma visitinha,
ver as novidades e
desejar uma linda semana,
Beijinhos!

Cantinho da Bet disse...

ficaram lindos...

dulcineia vicencio disse...

Olá amiga Neide
Adorei os paninhos de cozinha, ficaram lindíssimos os dois!! Parabéns!!
Amiga já está na minha página selinhos oferecidos a tag que eu respondi, é só ir lá ver, ainda não escolhi as amigas todas, mas já lá está as perguntas que vou fazer!!
Bjs amiga e uma linda semana
Dulcineia