Seguidores

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo

10 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

VANDINHA disse...

Olá Neide, vim desejar um ano novo de muita prosperidade, amor, saude , paz e agradecer por ser minha amiga. Que em 2012 possamos estar firme e forte nessa amizade rsrsrs, bjs amiga.

MEIRE disse...

Oi Querida Neide, passei para desejar uma excelente passagem de ano, e que em 2012 voce consiga tudo aquilo que deseja.
Tambem quero agradecer pelas visitas e comentários sempre carinhosos que voce tem deixado, e que ano que vem possamos continuar compartilhando muitas coisa....Bjs da amiga Meire...

Esther Almeida disse...

FELIZ 2012!!
Desejamos-lhe um ano de PAZ, SAÚDE, ALEGRIA E PROSPERIDADE. São os sinceros votos da TECART-ESTHER e família.
Bjus

Inês Andrade disse...

O que comemorar nesse novo ano???Bom!Eu não sei as outras pessoas, mas eu, entre tantas outras coisas boas(as más já coloquei no lixo)comemoro ter a sua amizade.Mesmo não te conhecendo pessoalmente, sei q vc é uma pessoa maravilhosa e agradeço à DEUS por te conhecer.Que seu ano novo seja repleto de muita Paz, Saúde, Amor e União.E q DEUS derrame sobre vc uma chuva de bençãos em um dia q vc tenha esquecido seu guarda chuva em casa...Feliz Ano Novo...Bjimmmm

Dayane disse...

Oi amiga,eu tbm ñ poderia deixar de passar no seu cantinho pra desejar um 2012 cheio de paz,saúde,amor,realizações e td q vc desejar,q Deus te abençõe sempre,vc mora no meu coração.Felicidades pra vc e sua familia neste novo ano q vai nascer.Bjs Day

Nile e Richard disse...

Oi Neide.
Passando para desejar á voce e sua família.
Feliz 2012.
bjtos.Nile.

estanis-artes disse...

Olá Neide,
Que todos os seus sonhos se realizem neste ANO que acaba de nascer:
PAZ
AMOR
SAÚDE
PROSPERIDADE
E
FELICIDADE!

FELIZ 2012

BJS

Cátia Amélia disse...

Minha amiga querida;
Para você, Desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, Desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Para você neste novo ano, Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, Que sua família esteja mais unida, Que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas... Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes... e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua FELICIDADE!!!
Feliz 2012
Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

MEIRE disse...

Olá Neide, tá sumida...Tá de Férias ???
To sentindo sua falta, passa lá no blog, to sorteando um mimo....Bjs....