Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pano de Prato


8 comentários:

Dayane disse...

Oi amiga,vc continua arrsando nas pinturas hém,parabéns muito lindo.Bjs Day

estanis-artes disse...

Oi Neide,
Belíssima pintura, amei.
Tem Selinhos para você no meu cantinho de SELOS E MIMOS.
Ótimo fim de semana e bjs

Claudia Beatris disse...

Olá Neide, bom dia!!!
Estou te seguindo e tb levando vc comigo no meu Blog. Seus trabalhos e seu Blog são muito lindo...
E este fundo musical está demais de lindo, amei tudo... Parabéns!!!
Ah! passe no meu Blog e dê um olhada por lá, tb tem bastante coisas legais...
bjs...
Fique com Deus!!!

Stk Artesanatos disse...

ola neide,passei pra deixar um oizinho e dizer que seus panos de prato,estão muito lindos!!!bj tenha uma ótima semana

Rosinha Pinturas disse...

Olá Neide,
passei para conferir as novidades.
Adorei essa pintura.
Gosto muito de flores, mas não sei
pintá-las tão bem assim.Prefiro me
arriscar nos motivos infantis, acho
mais fácil.
Bjs.

Rosângelaarteselinhas disse...

Neide, amei seus trabalhos. São lindos!!!
Já estou te seguindo....
Bjs!

Rosangela.

Cantinho da Bet disse...

Boa Tarde...
Passei só pra dar uma espiadinha e te desejar uma boa semana....

Meire disse...

Olá Neide, tudo bem? seus trabalhos são lindos, a pintura é perfeita. parabéns... Estou te seguindo para acompanhar suas novidades, te convido a visitar o meu cantinho e se gostar me seguir tambem...Tenha um otimo final de semana....Abçs.