Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Toca e Polaina



Essa toca e Polaina eu fiz pra minha filha, aqui em Curitiba é bem útil, o frio aqui tá pegando rsrsrs

4 comentários:

Cris Benvenuto disse...

Adorei!! vc está de parabéns!!!! Vc tem o gráfico da polaina.. ou me passar as medidas como vc faz??? queria pra fazer para as minhas filhas.. Agradeço desde já... Obrigada!!!

Graça Nunes disse...

Oi Neide, adorei, ficaram lindas suas polainas, vim avisar que tenho um selinho lindo pra você lá no blog, boa semana querida, beijos!

Cris Benvenuto disse...

Obrigada por explicar.. ajudou sim.. a minha duvida é no tamanho...rsrs.. Deus te abençoe... bjus

Nile e Richard disse...

Oi Neide.
Estão lindos.
Com o frio que está fazendo por aí é uma ótima opção.
Ontem estive em Curitiba e quase congelei.
Tratei de vir embora o mais rápido possível.
bjtos.Nile.