Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1º Selinho

Olá amigas esse é meu primeiro selinho.
Fiquei muito feliz.
eu ganhei do blog CROCHE LEKA, la tem trabalhos lindos
vale a pena comhecer, da uma passadinha lá.
O selo tem 8 perguntas para responder e indicar
15 pessoas.


1: Nome
Neide

2:Uma música
Paixão Antiga - Tim Maia

3:Humor

Alegre

4: Cor
Vermelha

5:Estação
Inverno

6:Como prefere viajar
Com a família

7:Uma frase dita por você
Não faça para os outros o que você não deseja pra você.

8:O que achou so selo
Maaraaviilhoosoo

Agora é a vez de indicar as amigas:

1-Angélica
2-Andressa
3-Carol
4-Dayane
5-Elaine
6-Glaucimeire
7-Joice
8-Lucia
9-Lucia Costa
10-Mag
11-Marcia
12-Marli
13-Marlei
14-Meire
15-Shirley

8 comentários:

Lúcia Costa disse...

Obrigada Neide, este também é meu 1° selinho.

Lucia Costa Siqueira disse...

Obrigado amiga
vst seu blog é lindo
agradeço seu carinho,vou colocar este selinho
com grande prazer,na minha pg mimos,selinhos da lu,Ja sou sua seguidora.
bjossss

Dayane disse...

Olá querida,vim te visitar e olha só,ganhei meu 1º selinho ai que legal..iuru adorei,e como já de costume pois estou sempre por aqui né rsrs,parabéns pelo blog seus trabalhos são lindos.Bjs

Joice disse...

adorei minha amiga, muito obrigada pelo selo, é meu primeiro selo, e ja vou postar meu selo, bjos

Unknown disse...

Olá Neide!
Vim correndo pegar meu selinho.
Achei maravilhoso.
Muito obrigada POR lembrar de mima.
Abraços,
Marli.

elaine arte & prazer disse...

Olá amiga !
Você não imagina o quanto fiquei feliz ao receber este selinho.

Deixo agora aqui registrado o quanto você se tornou especial para mim,e que eu admiro muito o seu trabalho...
Ao receber esta surpresinha feita por você o meu dia se tornou muito mais feliz.
Espero que ficamos sempre assim, trocando gestos de amizade e consideração.
No que depender de mim a gente deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
Sejamos por tanto muitos felizes e meu muito obrigadaaaa *-*

Lucia Costa Siqueira disse...

Amiga
Obrigado por este selinho,me deixou muito feliz
Desculpe a demora ,vou postar só hj estava com problemas na internet
Vou coloca-lo com carinho em mimos ,selinhos da lu
bjosssss

Shirley Martins disse...

Oi Neide!

Obrigada pelo carinho. Já levei o selinho e está na minha página de selos. Amei!

Beijo!